sábado, 14 de fevereiro de 2009

GATINHA NA BAHIA AGORA TEM NOME..."OS BANDAS"




No início da semana estive em Salvador para acertar detalhes finais da parceria com uma turma de novos empresários musicais. Estou falando de "OS BANDAS". uma galera que sempre vai estar no meu coração independente de qualquer coisa.
ELES SERÃO RESPONSÁVEIS PELA A GENDA DA GATINHA MANHOSA NO ESTADO DA BAHIA. UMA PARCERIA QUE NAO VAI DE ENCONTRO A OUTROS VELHOS PARCEIROS. QUE NA REALIDADE SÃO POUQUISSIMOS.

A receptividade que eles tiveram para comigo e minha família foi uma coisa fora de série.
Em nenhum momento estive sozinho seja de dia ou de noite. Se chegava-mos tarde era na casa de Rafael - coiote que a gente era bem recebido pela sua família.
Quando acordava-mos a galera já estava nos esperando para ir-mos a algumas reuniões a respeito do escritório. Veja alguns momentos com "OS BANDAS".

2 comentários:

Junior Maiah disse...

Edson meu irmão.Que massa vc ter passado esses dias aqui na Bahia!!Vc sabe que nosso estado ama você e a Gatinha!!!Espero que tenha aproveitado mt a nossa capital!!Ah,espero que essa nova empreitada com esses empresários,venha a contribuir ainda mais para o sucesso da Gatinha aqui na Bahia!!!bjus em todos da Gatinha(Sara Reis)ABRAÇO EDSON E TD DE BOM PRA VC!!

aline lima disse...

que bom que a GM tem um escritorio responsavel pela agenda da banda na Bahia,pois quero muitos e muitos e muitos shows na bahia,inclusive em Camaçari-BA, que vc´s nunca vieram aqui, e amo amo amo amo muito a GM,Edson manda um xero enorme pra Sarinha por mim, e vem logo aqui pra Camaçari viu pq quero matar saudades da minha FAVORITA que tanto amo amo amo e amo!♥