sábado, 14 de fevereiro de 2009

COM "OS BANDAS" SEGUNDA PARTE.

EU, AMARA BARROS E KIKO SALE

DELON TROCANDO UM PNEU QUE ESTOROU DO MEU CARRO
EU, KIDINHO E DELON
AMARA BARROS E FLÁVIA
AMARA BARROS E RAFAEL-COIOTE EU ME DELICIANDO NUMA MARISCADA
AMARA BARROS E RAFAEL-COIOTE COWNTRY EU E MINHA ESPOSA AYRLLA LIMA COWNTRY
EU E O MEU AMIGÃO KIKO SALE
EU, AYRLLA, KIDINHO E WELLINGTON NO KARAOKÊ

Quero aqui agradecer aos amigos Baianos pela energia positiva em tudo que faz.
Conheci e reví grandes amigos como é o caso de KIKO SALE (Pimenta Nativa e Ex-Cantor da Gatinha Manhosa). Matamos as saudades e colocamos os papos em dia.
Quero deixar aqui registrado também os meus agradecimentos aos novos amigos e empresários "BANDAS" pelo

O CARINHO AO SER-MOS RECEPCIONADOS NA CASA DE ALEXANDRE.

A RECEPÇÃO MARAVILHOSA QUE O DELON ME FEZ AO CHEGAR EM SALVADOR.
A DEDICAÇÃO E A PACIÊNCIA DE FÁBIO FUBÁ COM A GENTE EM TODOS OS
MOMENTOS.
O CARINHO PURO, SINCERO E VERDADEIRO DO MEU PARCEIRO WELINGTON
O EXERCÍCIO FORÇADO DO GRANDE AMIGO SANDRO MENOTTI AO SUBIR E DESCER O
PELOURINHO COMIGO E COM A MINHA FAMÍLIA EM PLENO MEIO DIA.

O CARINHO DE KIDINHO E SUA ESPOSA.

A AMIGA NETY PELA SIMPATIA E ALEGRIA ESTAMPADA EM SEU ROSTO EM TODOS OS MOMENTOS.
A FLÁVIA PELA COMPANHIA E FOTOS QUE FIZERAM ESSA PÁGINA MARAVILHOSA DO MEU BLOG.
A FAMÍLIA DO RAFAEL-COIOTE QUE NOS SATUROU ESSES TRÊS DIAS EM SUA RESIDÊNCIA COM MUITO AMOR E DEDICAÇÃO.

E... ENFIM... AOS OUTROS "BANDAS" QUE INFELIZMENTE NÃO PODERAM ESTAR NESSE MOMENTO MUITO ESPECIAL. MAS... QUE MESMO "A DISTANCIA ESTIVERAM EM TODOS OS MOMENTOS NOS NOSSOS CORAÇÕES.

4 comentários:

Anônimo disse...

EDSON estamos esperando vcs aqui em sao joao dos patos,a cidade so fala em vcs muita propaganda. to contando os minutos!

aline lima disse...

muita sorte pra vc´s, desejo tudo de mais maravilhoso que possa existir!
amo sem explicação a GM!

claudiane disse...

oi edson lima sou sua fã tanto quanto cantor quanto compositor.eu sou compositora e gostaria muito de te mostrar umas musicas compostar por mim.o que eu fasso para entra encontato com vc e enviar .por favor veiokkk da uma ajuda te amoooooooooo de sua fã claudiane nayara braz

Unknown disse...

EDSON LIMA .
parabenizo o seu trabalho .
pelo disco gatinha manhosa no tunel do tempo .
admiro o seu trabalho .
ate mesmo pelo fato de NÃO ADERIR AS TAIS BANDAS NOVAS DE FORRÓ .
CONTENDO LETRAS DE DUPLO SENTIDO .
sucessos pra voçê meu irmão.