domingo, 25 de outubro de 2009

ESSES SÃO OS NOVOS TALENTOS DA FAMÍLIA MEUS FILHOS "GABRIEL LIMA E BARBARA"














COM APENAS 2 ANOS DE IDADE O MEU MAIS NOVO FILHO GABRIEL LIMA E SUA IRMÃ BARBARA DE 5 ANOS SÃO OS MAIS NOVOS TALENTOS DA FAMÍLIA LIMA. JUNTOS ELES ARREBENTAMMMMMMMMMMMMM.







5 comentários:

Bruno Alves disse...

Sua família é uma benção divina. No making off do DVD Túnel do Tempo 1, vc disse que o forró romântico nunca morre e isso é a maior verdade desse mundo. Estou decepcionado com o atual momento do forró pois tem muita banda, que se diz de forró, tocando muita porcaria por aí

Anônimo disse...

COMO ARTISTA ADMIRO MAIS VC DOQUE SEU IRMÃO ....MAS SEGUE O CAMINHO QUE ELE ESCOLHEU SOU SEU FÃN...
NÃO VENHA ME DIZER QUE TENHO QUE TE ESQUECER MELHOR É SE CONFORMAR...PORQUE EU NUNCA VOU DEIXAR DE AMAR VCS.....

Nikacio Lemos Bitencult disse...

MENSAGEM PARA UM EX QUE ACHA AINDA SER O ATUAL.
Caro Ex presidente Lula e família, vocês que se intitulam donos do patrimônio público, nos fazendo de idiotas e de imbecis, demonstram com todas essas características própria de covardes e oportunistas, que não estão nem ai para o contribuinte.
Lula como ex presidente, manda seu ex ministro convidá-lo para passar férias em uma instituição publica(Exército) a qual é bancada pelo contribuinte, naturalmente deve ter pedido ao seu outro ministro um tal de Amorim, que encontrasse alguma brecha na lei(Burlando) para renovar os passaportes DIPLOMATICOS para seus filhos poderem continuar desfrutando de privilégios os quais não tem direito.
Enfim só tenho a dizer o seguinte desse ex presidente que subestima a paciência do povo.
Caro ex presidente, o senhor nos ENOJA !!!
Caro senhor ex presidente Lula , pode acreditar, suas atitudes imorais e indevidas as quais tem sido de explorar o contribuinte para se favorecer , tem limites.
Dizem que o povinho reproduz sua popularidade duvidosa, não liga para suas atitudes ilegais e imorais, mas se eu fosse o senhor o qual não sou com certeza, não ficaria tão crente nisso .
Se cuida senhor ex presidente, não subestime a paciência nem do seu povinho que reproduz sua popularidade duvidosa , ela pode lhe surpreender .
A propósito, tenha compostura e ética, se não como ex presidente , pelo menos côo homem e respeite o contribuinte parando de nos explorar .
Fui..
Nikacio lemos
23 anos
P.S. Caro senhor ex presidente, não pagamos impostos para manter seus privilégios e mordomias, pagamos impostos para ter melhores Hospitais, segurança Pública e Educação dentro do mínimo aceitável o que vem sendo inaceitável por seu governo não ter feito nada na pratica para mudar isso.
Portanto senhor Lula, pare de explorar o contribuinte querendo manter privilégios de chefe de estado o qual o senhor não é + .
Se tenha respeito !!!

edson rosendo da silva disse...

Ia macho não sei se vai lembrar quem te escreve é um chara de juazeiro do norte dos tempos da banda MAGAZINE lembra,eu trabalha na lanchonete teraço no ginasio poliesportivo e na loja pedagio do gilson magazine.
tenho acompanhado a sua tragetoria e parabens pelo sucesso,lembro que um dia tu me disse na tua casa na rua independencia em jua que tu ia da a volta por cima,e que volta. hoje estou casado com a ducarmo desde aquele tempo isto é 22 anos se passou,temos 2 filhos.
meu email é edsonrosendo40@hotmail.com um grande abraço chara.

Emerson Dantas "O Vaso". disse...

Edson Lima, tudo bem?
Sou de Natal/RN, escrevi uma mensagem no site da banda em 2008, de lá para cá, meu amor por vocês aumentou muito mais, pois neste ano antes da mensagem já havia me convertido ao Senhor Jesus. Estou sabendo agora que Sara Reis e seu marido, também Amara Barros se converteram a Jesus, fico muito feliz e glorifico a Deus por isso.
Agora só canto louvores a Jesus, é algo tão maravilhoso viver só para Jesus.
Espero um dia ti chamar de meu irmão em Cristo e ti saudar com A Paz do Senhor.
... também a Angela Espíndola e... ah! A todos da banda em nome de Jesus, pra mim era assim: tinha que ouvir gatinha manhosa todos os dias, hoje não ouço outras bandas ou outros ritmos, mas, só louvores a Jesus.
Jesus agora é tudo na minha vida eu vivo por ele. medite(m): E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
João 6.35 Passa lá no meu face, é: Emerson Dantas, meu e-mail: emersondantaz@gmail.com.
valeu, tchau.