terça-feira, 12 de maio de 2009

PARABÉNS BATISTA LIMA. VOCÊ MERECE TUDO E MUITO MAIS. TE AMO.


No ultimo dia 06 de maio foi o aniversário de 33 anos do meu irmão BATISTA LIMA.


Pra que tudo fosse perfeito foi o dia do aniversário da nossa cidade (SERRA TALHADA - PE).


Estive com os meu pais e irmãos na festa em praça publica e a banda foi a Limão Com Mel.


Lá eu junto da minha família pude expressar um pouquinho do amor que temos pelo nosso ídolo.


Além de ser emocionante cantamos mais uma vez juntos.


Isso tudo nos fez mostrar pra ele que a gente o ama de verdade e o amaremos sempre.


PARABÉNS CAMPEÃO. VOCÊ MERECE TUDO ISSO E MUITO MAIS. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE.

4 comentários:

Edson Rodrigues Agra Marques disse...

Edson Lima, você também e um campeão daqueles que merece ser sempre bem requisitado nas melhores ocasiões.

Como um admirador da música que sou, e sendo você um cantor extraordinário e que demostra a todo momento sua fé em Jesus Cristo, faço, assim, uma solicitação muito importante:

Páre agora de dizer que alguém é "ídolo" seu. Como cristão, sabemos que isso não é adequado. É só um conselho de alguém que te quer muito bem.
(...)
Faça como o seu irmão Batista Lima e, se for posível, venha uma dia aqui em Carneiros-AL nos horrar com um show da super banda Gatinha Manhosa.

Abraços!

edsonram.blogspot.com

Unknown disse...

[b]''OI EDSON LIMA,QUERO PARABENIZAR PELO SUCESSO Q A GATINHA MANHOSA ESTA FAZENDO AK EM AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE.EU AMOoOoOoO MUITO A BANDA SOU SUPER FÃ,ADORO VC.AK NA CIDADE O MAIOR SUCESSO É A MUSICA:TE BUSQUEI NAS AVENIDAS COM PARTICIPAÇÃO DE EDUARDO COSTA.''

JOEDNA DA SILVA BRITO,DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE.

fernan disse...

Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi um dos melhores presentes que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigado por fazer parte de minha vida!!!BeijinhoOos...AdoOoroO vc!!! sou seu fâ

Unknown disse...

Oi Édson Lima,eu mim chamo Beto e sou da cidade de Belo Jardim-PE.Quero te dizer q sou um grande adimirador do seu trabalho e da sua banda,acompanho vcs desde o iniçio da banda e sou super fã de vcs,Tem uma pessoa aqui em Belo Jardim q já mim ajudou muito na minha vida de músico e q com certeza já lhe deu uma grande força tambem,é o grande empresário Luiz Carlos,já aconpanhei alguns shows da banda nos quais Luiz Carlos sempre estava lá com vcs.Quero te desejar todo sucesso do mundo e dizer q continue sempre sendo essa pessoa humilde e maravilhosa q vc é.
Um abração!!!