sexta-feira, 29 de maio de 2009

MAIS UMA ARTISTA NA FAMILIA LIMA

Larissa Lima, é mais uma artista que está pintando na família LIMA.
Veja aquí os seus primeiros passos.

TE AMO FILHA


.

5 comentários:

Ariel Cruz disse...

EDSON CADE A BANDA? PARECE QUE TA SUMINDO DO MAPA TU NÃO INVESTE MAIS NELA NÃO? CONTRATOU UM NOME DE PESO E TEM TUDO PRA CRESCER MAIS NÃO FAZ NADA, QUE ISSO RAPAZ.

Peterson-Wescley disse...

Olá Edson lima, sei do grande carinho que você tem por cada fã,e que seu carater e simplicidade faz de sua pessoa um artista diferente e quero de dizer que admiro te por ser este profisional.Mudando um pouco de assunto, Edson sobre aquele DVD de comemoração dos seus 20 anos de sucesso, onde posso encontra-lo para comprar pois já vasculhei a net inteira e não encontrei,pois sei que o repasse para as lojas foi muito pouco e não conseguie adquirilo,sendo desta forma acabei comprando um pirata ,mas sem uma qualidade perfeita,quero pedir desculpas pois sou um verdadeiro fã,e faço questão de adquirir só original, então onde posso encontrar este DVD original??? Pois este DVD é 1000,até quem não conhece Edson Lima acaba gostando do seu talento, foi o caso de uns amigos meus gaucho que gostaram muito.E sobre suas filhas, que elas é uma prova viva que a genetica um laço forte.Tenho uma filha de 3 anos.abraços!!! aguardo retorno amigo.

JOE disse...

EDSON ESSE GAROTA VAI SER COMO O PAI, COM UMA CARREIRA MARAVILHOSA COM A BENÇÃO DE DEUS.

Rani disse...

Edson desejo ainda mais que Deus continui abençoando a sua vida e de toda sua familia, e sou seu fã desde limão com mel seu e de seu irmão batista.
um grande abraço Muito sucesso.
fica com Deus.

Cleisson Cardoso disse...

Salve salve, meu amigo Edson Lima, eis um feliz integrante da família prodígio. Rapaz tive a oportunidade de ouvir e ver o dvd gostei demais esse ta dentro do padrão sucesso nacional é só divulgar mande bala, como sujestão peço que coloque as músicas de trabalho pra gente baixar fica mais fácil pra turma do rádio tocar blz. um grande abraço e quando passar por Ribeira do Pombal não esqueça de passar aqui na Radio POVO am pra gente bater papo. CLeisson Cardoso.